O desafio de ser administrador de condomínio

A sua nova empresa de gestão de condomínios

11/02/2023

Alguém me disse um dia que devemos fazer o que sabemos. Achei o conselho bastante sábio e decidi dedicar-me ao que faço há mais de 20 anos, arriscando abrir o meu próprio espaço.

Se a gestão de condomínios não é fácil, iniciar uma empresa de condomínios do zero é uma grande aventura. Estou confiante que superar este desafio é possível com a experiência, formação continua e parcerias com técnicos especializados nas suas áreas.

Para administrar um prédio, além das necessárias capacidades técnicas, também as capacidades humanas são essenciais para prosseguir os objetivos. Cada condómino, na sua fração, faz parte de um todo, que é o edifício em propriedade horizontal. Saber estimar o que é comum, para mim, é a premissa para uma melhor gestão.

As funções do administrador de condomínio são vastas e estão reguladas no artigo 1436º do código civil, atualizado com o decreto-lei nº 87/2022 de 10 de abril. E são estas funções que me comprometo a cumprir com zelo, para garantir o melhor resultado para o bem de todos.

Aguardo os vossos contactos para esclarecer dúvidas, fazer orçamentos e saber mais sobre a modalidade que melhor se adapta ao seu caso.

Partilhar:
Voltar