Pelo facto do volume de trabalho não justificar ou por dificuldade em contratar a meio tempo, a contratação externa de serviços é a melhor opção para pequenas e médias empresas, mas também para trabalhadores independentes.
Na primeira reunião com o cliente, é feito um levantamento das necessidades a suprir, quer sejam de faturação, organização de arquivo e emails, encaminhamento de chamadas, controle de tesouraria, preparação de documentação para a contabilidade, deslocação a entidades externas, como bancos, correios ou clientes e fornecedores ou clientes.
Com base nas necessidades identificadas, é criada uma solução personalizada e adaptada dos serviços às especificidades do cliente.
A contratação dos serviços é depois sujeita á experiencia e posterior análise para verificação e controle dos procedimentos.
É importante ser flexível e capaz de ajustar os serviços e adaptá-los rapidamente a novas situações, como picos de procura ou mudanças no mercado. Apostar num serviço eficiente e confidencial, para criar uma relação de confiança e fidelização com os clientes.
Estabelecer canais de comunicação diretos e manter um diálogo constante com os clientes é fundamental para identificar e resolver eventuais problemas rapidamente, manter uma relação de confiança e um serviço eficaz.
O custo será imputado em valor hora, que poderá ser posteriormente substituido por avença mensal, de acordo com o cliente.
Todos os serviços acrescem IVA à taxa atualmente em vigor (23%).